Forum Fusca Brasil
Classificados => Serviços => Tópico iniciado por: zottti em 19 de Outubro de 2011, 19:31
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Caros amigos, pra quem nescessitar ofereço serviços de usinagem e montagem de motores VW AR, segue abaixo uma amostra de preços :
Retifica de carcaça completa:R$550,00
Retifica de vira+bielas:R$400,00
Embuchamento para prisioneiros finos(somente embuchamento):R$200,00
Montagem de Motores originais, parcial: R$1.200,00
Montagem de motores completos:R$1.600,00
Tenho tambem viras e bielas usados retificados:preço sob consulta dependendo da medida
Cabeçotes Metan 6 aletas completo(montado):R$600,00
Comando 2ag usado:R$160,00
tenho tambem miudesas de motores sob consulta
obs: preços podem ser alterados conforme variação de mercado
quaisquer duvidas mandem MP
ATENÇÃO: TENHO CARCAÇAS COM MEDIDAS 1,00mm DE CENTRO STD ALTURA
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mandei mp
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tenho um motor 1500 ... qual comando fikaria melhor para ele .. eu keria um motorzinho mais esperto ... obrigado
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amigo,
O cabeçote de 6 aletas é o original do Itamar? Haveria outro cabeçote ou comando de vávulas para que o motor ficasse mais "nervoso"? O virabrequim já está balanceado.
Abs
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Tudo bom Zotti.quanto fica em media para dar uma geral num par de cabeçotes e se possivel dar uma taxada neles.
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pô zottti,
se vc estivesse aqui perto!
acho que vou mandar meu motor por sedex pra vc dar jeito!
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zotti, vou precisar de serviços retifica vc poderia me mandar seu endereço
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boa noite amigo.
eu não tenho mais oficina em SP.
geralmente os foristas trazem os motores e eu faço os serviços no meu sitio, pois transferi minha linha de montagem pra lá.
tem a opção de eu retirar o motor na sua casa, ou na oficina de um amigo.
atualmente estou terminando um 1800 do Leo_Rebelo do forum e de um forista de Santos.
qualquer novidade meus telefones são: Res. 11-2741-0229 e Cel. 11-97300-6181 (vivo)
abraços
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Zotti,
Boa Tarde!
Estou restaurando um fusca 66, gostaria de saber a resepito da retífica do motor 1200 cv...Vc faz? qual o custo?
abraços,
Claude
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Tudo bom Zotti,vc que manja dos paranaue dos motores a ar,me tira uma dúvida,meu carro fez a Roubolar e foi rejeitado porque apos aquelas bombadas que eles dão no teste,ele soltava uma fumaça,ele acelerava e quando soltava o pé a Brasa fumava.me da uma luz.
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Zotti,
Onde é que trabalha agora?
Eu queria alguém para eu levar o carro e ver o que precisa ser feito... o carro tem andado bem, mas vaza óleo em diversos pontos e para passar na controlar é necessario fazer diversos ajustes para passar, com esses ajustes o carro fica uma porcaria! Motor pesado e sem potencia!
A idéia é continuar 1300, mas que fique liso!
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Zotti,
Onde fica a tua oficina para um contato? Grato
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Zottti, você pode me informar teu contato? Estou de férias e gostaria de fazer uma alteração no meu motor. Recebi uma mensagem, não sei se tua, mas não consegui abrir pelo formato enviado. Grato
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Zottti, você pode me informar teu contato? Estou de férias e gostaria de fazer uma alteração no meu motor. Recebi uma mensagem, não sei se tua, mas não consegui abrir pelo formato enviado. Grato
11-97300-6181
abraço
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Mto bom!
Já-já entro nessa fila tb'.
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Houve atualização dos preços zotti?
Enviado usando Tapatalk
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somente na retifica de vira e bielas que passou a custar 400 reais
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Bom dia amigo, gostaria de saber se vc faz a retifica do motor 1200, obrigado.
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Faço sim, amigo
Meu fone 11-97300-6181
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Olá, me diz uma coisa .... da para fazer um 1200 virar 1300 ?
Quanto fica para fazer a retifica completa de um motor 1200cc ? Obrig.
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Olá, me diz uma coisa .... da para fazer um 1200 virar 1300 ?
Quanto fica para fazer a retifica completa de um motor 1200cc ? Obrig.
não existem recursos aqui para fazer essa transformação
Em média vc vai gastar de serviços de usinagem uns 2200 reais, carcaça, vira, bielas, volante, balanceamento e cabeçote
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Olá, me diz uma coisa .... da para fazer um 1200 virar 1300 ?
Quanto fica para fazer a retifica completa de um motor 1200cc ? Obrig.
O mamede faz, com kits da okrasa!
Mas prepara o bolso, pq com o mamede ( procura no “facebook haus” ) ... continuando, prepara o bolso pq um escapamento com o mamede é sei lá 7.000,00 reais
Eu ja o vi pedindo 21.000,00 em kits de escapamento alemão
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
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não existem recursos aqui para fazer essa transformação
Em média vc vai gastar de serviços de usinagem uns 2200 reais, carcaça, vira, bielas, volante, balanceamento e cabeçote
Valeu pelo retorno !!!
Tenho uma dúvida...sou leigo neste assunto...pfv veja se consegue ajudar.
Quero ativar meu 65 que ficou parado uns 10 anos antes da compra e mais uns 7 depois. (sem os cuidados devidos para isso tudo).
O ex dono me disse que o motor 1200CC tem 127.000Km originais ... pelo estado geral do carro da até para acreditar.
Se realmente ele tiver este Km eh recomendado abrir ou apenas uma 'limpeza interna' já basta ? Se recom. for abrir, precisaria fazer todos o serviço que descreveu ou parte dele ?
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Valeu pelo retorno !!!
Tenho uma dúvida...sou leigo neste assunto...pfv veja se consegue ajudar.
Quero ativar meu 65 que ficou parado uns 10 anos antes da compra e mais uns 7 depois. (sem os cuidados devidos para isso tudo).
O ex dono me disse que o motor 1200CC tem 127.000Km originais ... pelo estado geral do carro da até para acreditar.
Se realmente ele tiver este Km eh recomendado abrir ou apenas uma 'limpeza interna' já basta ? Se recom. for abrir, precisaria fazer todos o serviço que descreveu ou parte dele ?
o que vc precisa fazer seria tirar esse motor do carro e levar para um mecânico que saiba o que fazer
É preciso trocar óleo, limpar peneira, lubrificar cilindros, etc
Para depois tentar funcionar fora e analisar
Vc sabe se existe folga axial na polia do virabrequim?
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O mamede faz, com kits da okrasa!
Mas prepara o bolso, pq com o mamede ( procura no “facebook haus” ) ... continuando, prepara o bolso pq um escapamento com o mamede é sei lá 7.000,00 reais
Eu ja o vi pedindo 21.000,00 em kits de escapamento alemão
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cara, na minha ignorância eu achei que era só colocar o kit do 1300 no bloco do 1200cc.
Valeu pela dica...mas isso não cabe no meu bolso não.
Curti seu fusca, estou buscando inspirações e aproveitei e salvei umas fotinhos dele aqui.
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o que vc precisa fazer seria tirar esse motor do carro e levar para um mecânico que saiba o que fazer
É preciso trocar óleo, limpar peneira, lubrificar cilindros, etc
Para depois tentar funcionar fora e analisar
Vc sabe se existe folga axial na polia do virabrequim?
Entendi.
Sem folga axial.
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Entendi.
Sem folga axial.
Isso já é um bom sinal
Por isso é importante não voltar a funcionar o motor de qualquer maneira
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Zotti, pretendo comprar outro Itamar e colocar ar condicionado.
Você recomendaria aumentar a cilindrada para 1800? Quanto você cobraria nessa "empreitada"?
Abraço.
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Zotti, pretendo comprar outro Itamar e colocar ar condicionado.
Você recomendaria aumentar a cilindrada para 1800? Quanto você cobraria nessa "empreitada"?
Abraço.
vai depender se vc vai aumentar através de kits ou vai de curso de vira
Basicamente os custos de M.O. são relativamente iguais
Só aumentando mesmo no caso de vira de curso as usinagens necessarias
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vai depender se vc vai aumentar através de kits ou vai de curso de vira
Basicamente os custos de M.O. são relativamente iguais
Só aumentando mesmo no caso de vira de curso as usinagens necessarias
Vou fazer da forma que você indicar! Você é o Mestre!!!! #lol
Falando (ainda mais) sério agora, o que você indicaria e quanto eu gastaria.
Tô precisando ter essa noção até pra saber quanto posso gastar com o Itamar.
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Vou fazer da forma que você indicar! Você é o Mestre!!!! #lol
Falando (ainda mais) sério agora, o que você indicaria e quanto eu gastaria.
Tô precisando ter essa noção até pra saber quanto posso gastar com o Itamar.
eu iria de vira cursado
Se o bloco do motor for std na altura, creio que com uns 12 mil compra tudo pra montar
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eu iria de vira cursado
Se o bloco do motor for std na altura, creio que com uns 12 mil compra tudo pra montar
Tô bem fudido... #lol #lol #lol
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Tô bem fudido... #lol #lol #lol
só de vira e bielas vão 2500 reais
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só de vira e bielas vão 2500 reais
Por isso que é bom falar com um especialista, sempre!
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não existem recursos aqui para fazer essa transformação
Em média vc vai gastar de serviços de usinagem uns 2200 reais, carcaça, vira, bielas, volante, balanceamento e cabeçote
Ou seja, considerando os recursos que temos no Brasil, motor 1200 só no padrão original, certo?
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Ou seja, considerando os recursos que temos no Brasil, motor 1200 só no padrão original, certo?
sempre tem como fazer trabalhos nós cabeçotes e retrabalhar comando.
Também tem como fazer dupla furacão no virabrequim
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sempre tem como fazer trabalhos nós cabeçotes e retrabalhar comando.
Também tem como fazer dupla furacão no virabrequim
Ok. Já dá para pensar num 1200 S. ;D
Obrigado, zotti! #sv
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Ok. Já dá para pensar num 1200 S. ;D
Obrigado, zotti! #sv
Vlw
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só de vira e bielas vão 2500 reais
pq bielas ?
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pq bielas ?
porque vc vai gastar 320 reais num jogo de bielas usadas originais e vai ter que gastar mais 250 reais para preparar elas
E mesmo assim vai ter gastos a mais por usar elas
Melhor comprar um jogo de bielas próprios
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porque vc vai gastar 320 reais num jogo de bielas usadas originais e vai ter que gastar mais 250 reais para preparar elas
E mesmo assim vai ter gastos a mais por usar elas
Melhor comprar um jogo de bielas próprios
huuuummm entendi, valeu.