Classificados > MP-Wagen
Forrações de teto para VW Fusca Marrom e Outros
mp-wagen:
Ola amigos e membros do Fórum !
Nesse tópico, estamos trazendo mais uma linha de produtos para nossos VW’s.
Forrações de teto.
Temos diversos modelos, para diversos VW’s. Confiram abaixo:
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Kit modelo original em metro:
(Kit's completos para VW Fusca, utiliza os materiais originais em metro para que um tapeçeiro faça o corte,
costura e instalação.)
Cod. MP108 - Kit de teto em metro VW Fusca modelo 1961 a 1964 (conhecido como Copinha) - R$ 190,00
Cod. MP109 - Kit de teto em metro VW Fusca modelo 1965 a 1974 - R$ 190,00
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Kit's prontos. Modelo original:
(kit's para VW Fusca, pronto para instalação, utiliza material original e corte moderno.)
Cod. MP121 - Kit de teto modelo perfurado - R$ 190,00
Cod. MP122 - Kit de teto modelo Pintadinho - R$ 190,00
Cod. MP123 - Kit de teto modelo Cinza agulhado - R$ 190,00
Cod. MP124 - Kit de teto modelo Balão Branco - R$ 190,00
Cod. MP125 - Kit de teto modelo Salpicado Cinza (Fusca Itamar) - R$ 190,00
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Kit's prontos. Modelo paralelo:
(kit's para VW Fusca, pronto para instalação, utiliza material paralelo e corte moderno.)
Cod. MP111 - Kit de teto modelo Balão Branco - R$ 90,00
Cod. MP112 - Kit de teto modelo Balão Preto - R$ 90,00
Cod. MP113 - Kit de teto modelo Cinza Agulhado - R$ 90,00
Cod. MP114 - Kit de teto modelo Cinza Salpicado (Fusca Itamar) - R$ 90,00
Cod. MP115 - Kit de teto modelo Preto Liso - R$ 90,00
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Temos kit de teto para outros modelos de VW. Confiram em nosso outro tópico.
Estamos a disposição de todos.
Equipe MP-Wagen
Clemilson batista:
Ola meu amigo,
Tenho um fusca 65 e estou restaurando originalmente e gostaria de saber como funciona a compra do forro de teto para ele.
Nao entendi como funciona a venda do seu produto, pois gostaria de comprar o forro para o teto original completo que é pintadinho e furadinho. Vc tem? quanto custa?Como compro?
Muito obrigado...
mp-wagen:
Clemilson, boa noite !!
Tenho o kit em metro para o teto 65, no caso voce precisara de um tapeceiro para a costura e a instalação.
Esse kit acompanha:
- 1,5mt de courvim furadinho
- 2,5mt de courvim pintadinho
- 0,5mt de courvim coluna
- 2,10mt de galão coluna
Todos os materiais são originais.
O custo é de R$ 120,00.
Na confirmação ca compra, preciso do seu CEP para calcular o valor do envio pelo correio e voce efetua deposito em minha conta e enviarei o material logo em seguida.
Fique tranquilo, meus produtos seguem o padrão original e são aprovados pelos vistoriadores do Clube do Fusca.
Um abraço
Marcello
Classic Fusca:
Amigo tenho um fusca 71 estou precisando fazer o teto, mais as laterais brancas do lado da porta quanto fica?
att
mp-wagen:
Classic, boa tarde !!
O jogo de laterais branca está no custo de R$ 100,00 o jogo com as 4 peças. Tenho o kit para a fixação das laterais por R$ 25,00 contendo as 100 peças necessárias para a instalação.
O kit de teto modelo 65/74 com material em metro ORIGINAL para que seu tapeceiro costure e instale sai em R$ 130,00.
Caso queira o calculo do envio, passe seu CEP.
Estou a seu dispor
Marcello
Navegação
[#] Página seguinte
Ir para versão completa