Classificados > MP-Wagen

Forrações de teto para VW Fusca Marrom e Outros

<< < (5/5)

mp-wagen:
alemão

Passei uma lista via MP

Estarei a disposição

Marcello

eduardofox:
Forração de teto de um 77 imitando os dos anos 50 em um tom de creme ou cinza bem claro já cortado e costurado. quanto fica?

pra vc ter ums ideia da cor da do teto e as laterais do meu carro. se tiver outra sugestão de cor para laterais marrom aceito.

mp-wagen:
Ola Eduardo. Boa tarde.

Forro de teto padrão dos anos 50 não tenho. Trata-se de um material chamado Camurça, raro e caro de se encontrar.
Tenho courvins de teto na cor Branco gelo (pintado e perfurado), cinza agulhado, cinza salpicado (fusca Itamar), Marrom salpicado e preto liso.

Para combinar com os forros de porta, posso indicar um marrom salpicado com colunas de marrom café, Mas os materiais serão diferentes um do outro, sendo que o teto será mais claro que as laterais.

Att.
Marcello e equipe.

eduardofox:

--- Citação de: mp-wagen em 07 de Janeiro de 2014, 17:59 ---Ola Eduardo. Boa tarde.

Forro de teto padrão dos anos 50 não tenho. Trata-se de um material chamado Camurça, raro e caro de se encontrar.
Tenho courvins de teto na cor Branco gelo (pintado e perfurado), cinza agulhado, cinza salpicado (fusca Itamar), Marrom salpicado e preto liso.

Para combinar com os forros de porta, posso indicar um marrom salpicado com colunas de marrom café, Mas os materiais serão diferentes um do outro, sendo que o teto será mais claro que as laterais.

Att.
Marcello e equipe.

--- Fim de citação ---
Só sendo um pouco mais chato, vc têm algum exemplo pra postar? rssssss

mp-wagen:
Não se preocupe, não esta sendo chato.  #dance

Segue uma foto do meu site.
Considerando que pode haver diferença de tonalidade a cada lote, e também pelo brilho da tela, pode ser um pouco diferente !

http://www.mpwagen.com.br/home#!__home/tapeçaria-2/photostackergallery8=48

http://www.mpwagen.com.br/home#!__home/tapeçaria-2/photostackergallery8=48

Att.
Marcello

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa