Classificados > MP-Wagen

Forração Assoalho Carpete Boucler e Autoloor -MP Wagen

<< < (16/20) > >>

rodrigo_udi:

--- Citação de: mp-wagen em 31 de Julho de 2012, 20:06 ---Rodrigo


Uma hora vai ..... hehe

O kit com 14 peças em carpete boucler esta saindo R$ 350,00 Excelente qualidade
O envio para CEP 38408-112 via PAC com entrega em 4 dias sai R$ 42,00

Trabalho com deposito bancario Itau / Bradesco ou CEF ou em ate 3 x sem juros no cartão de crédito

Fico a seu dispor
Marcello

--- Fim de citação ---

Marcello, as 14 peças inclui o chiqueirinho?? Se sim eu gostaria de saber o valor sem essa parte, pois o meu ja tem o tampao.

Obrigado.
Rodrigo.

wrolkis:
Olá amigo tudo blza?
Quero fazer o fusca todo nesta tonalidade..
http://www.guirroautomoveis.com.br/fotos/%7B5B82C7D2-3F83-4B05-B189-BEBBA2863180%7D_sonata_6.jpg
http://cdn.noticiasautomotivas.com.br/images/img/f/hyundai-sonata-2011-avaliacao-metal-omega-22.jpg
http://www.riquissimos.com.br/wp-content/fotos//fusca-de-rico.jpg
Você algo nesta tonalidade?
quais tipo de carpete você me indica ?
manda um e-mail com as indicações preço etc..
[email protected]
é o interior do sonata a cor.
Obrigado

Fodastiko:
Fala aee Marcelo

Meo fusaca é branco com os bancos vermelho turim...

Tem algumas sugestões de cores de carpetes em boucler ??

Fico no aguardo da resposta.....

WagnerSCCP:

--- Citação de: WagnerSCCP em 01 de Agosto de 2012, 09:55 ---Marcelo

Ja comprei contigo em outra oportunidade.

Este produto em negro voce teria o "corte" para Brasilia?

Se houver este corte do carpete eh "interiço" em todo o assoalho ou apenas nas laterais deixando os vaos debaixos dos bancos e "pes" do assoalho traseiro?

Faz tambem os tapetes no mesmo modelo?

E tambem manda um pedaço para encapar as duas "tampas" que vao debaixo do banco traseiro?

Desculpe a quantidade de perguntas... eh sempre bom tirar as duvidas antes.

--- Fim de citação ---

8 dias no aguardo...

rodrigo_udi:

--- Citação de: rodrigo_udi em 02 de Agosto de 2012, 09:01 ---Marcello, as 14 peças inclui o chiqueirinho?? Se sim eu gostaria de saber o valor sem essa parte, pois o meu ja tem o tampao.

Obrigado.
Rodrigo.

--- Fim de citação ---


?

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa