Classificados > MP-Wagen

INIBIR RUÍDOS E PROTEGER O FUSCA - ANTI RUÍDOS

<< < (4/23) > >>

drimoraes:

--- Citação de: mp-wagen em 02 de Julho de 2010, 16:36 ---Pessoal !!

Desenvolvemos um kit de anti ruídos para que seu fusca fique sem barulho e com maior proteção.

- Anti Ruído de Assoalho - Kit com 4 peças em manta asfáltica - $ 40,00

- Anti Ruído do Capô - 1 peça em feltro betumado grosso - $ 15,00

- Anti Ruído Motor - Kit com 3 peças nos modelos :
Feltro / Manta Asfáltica e Alumínio - $ 80,00

Papelão com Feltro Betumado - $ 70,00

Manta Asfáltica - $ 35,00

- Anti Ruído Lateral de Porta - kit com 4 peças em manta asfáltica - $ 50,00

- Anti Ruído Túnel - kit com 2 peças em manta asfáltica - $ 50,00

- Manta Asfáltica em metro - $ 25,00mt

No caso de apoio .... consulte-nos !!!

Marcello

--- Fim de citação ---
Olá

drimoraes:

--- Citação de: AlexBG em 04 de Agosto de 2010, 22:04 ---Marcello, qual o melhor para motor? Feltro com manta ou papelao + feltro? qto custa envio para 95700-000?

--- Fim de citação ---
Olá! gostaria de saber se tem como colocar essa forração sem tirar o motor? estou precisando trocar do meu fusca urgente. obrigado

mp-wagen:

--- Citação de: tunicofusca em 08 de Outubro de 2010, 20:51 ---Ok, Marcello, anotado aqui! meu carro deve estar indo em meados deste mês para fazer alguns serviço de lataria e retoques nos assoalhos. Depois dos retoques, o funileiro irá pintar o assoalho, por bate-pedra e penso em colar os revestimentos neste momento, sobre tudo isso.

Mas vou te escrever MP, para conversar sobre encomendar este revestimento, e uns carrapatinhos...

Grande abraço!

--- Fim de citação ---

Tunico

Boa sorte e capricho hein !!!

Fico sempre a disposição

Abs
Marcello

mp-wagen:

--- Citação de: drimoraes em 08 de Outubro de 2010, 21:11 ---
--- Citação de: AlexBG em 04 de Agosto de 2010, 22:04 ---Marcello, qual o melhor para motor? Feltro com manta ou papelao + feltro? qto custa envio para 95700-000?

--- Fim de citação ---
Olá! gostaria de saber se tem como colocar essa forração sem tirar o motor? estou precisando trocar do meu fusca urgente. obrigado

--- Fim de citação ---

Drimoraes, bom dia !!

Para a colocação do anti ruido do motor é necessario a retirada do mesmo. Não tem jeito !

Abs
Marcello

Westbus:
Amigo, quanto fica o pacote completo de anti-ruido?  assoalhos/laterais/motor(Feltro e aluminio)/malas para 30664-560? Tem alguim procedimento diferente para aplicação?

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa