Classificados > MP-Wagen

Forrações de teto para fusca MP-WAGEN

<< < (12/44) > >>

mp-wagen:
Ola Tio Arruda, boa tarde.

Primeiramente, mil desculpas pela demora para responder.
Tenho sim esse material disponivel, assim colo o galão de coluna.

O courvin liso coluna, em metro, custa R$ 15,00. Geralmente se usa 50 centimetros.
O galão de coluna, em metro, custa R$ 1,00. Geralmente se usa 2,10 metros, dois pedaços de 1,05mt.

O courvin é esse mesmo que menciona, liso gravado, acompanha no teto furadinho.

Muito obrigado.

Um grande abraço.
Marcello.

Cordeiro:
Bom dia Marcello, amigo essa sua forração do assoalho do fusca 86 ele cobre tudo ou so as partes principais? pois mandei um cara forar meu carro e fico uma porcaria, me arependi muito e estou querendo trocar, colocar esse algo que nao seja carpete pois fica mais facil de limpar, voce teria algo?

Mas, ele cobre tudo certo? o tunel, extintor e aquela parte que fica onde termina a barra de direção, pois a minha está descoberta, certo? tem como me mandar uma foto de um fusca ja coberto? Obrigado

paulovictor.a:
Marcelo, os galões de vidro basculante são frisados como os originais ou são lisos?

Brande:
Marcello,

Estou reformando um 69 verde folha do zero. Arranquei todo o interior dele. Você tem a forração completa do teto. Como o carro está pelado, preciso de tudo. Se sim, qual o valor? Moro em Niterói, 24210-310.

Obrigado,
Brande.

mp-wagen:

--- Citação de: Cordeiro em 05 de Novembro de 2008, 08:10 ---Bom dia Marcello, amigo essa sua forração do assoalho do fusca 86 ele cobre tudo ou so as partes principais? pois mandei um cara forar meu carro e fico uma porcaria, me arependi muito e estou querendo trocar, colocar esse algo que nao seja carpete pois fica mais facil de limpar, voce teria algo?

Mas, ele cobre tudo certo? o tunel, extintor e aquela parte que fica onde termina a barra de direção, pois a minha está descoberta, certo? tem como me mandar uma foto de um fusca ja coberto? Obrigado

--- Fim de citação ---

Ola Cordeiro. Boa tarde.

Obrigado pelo contato, estou respondendo aqui  no tópico e por M.P tambem.

O carpete cobre todo o assoalho, não ficará nada sem revestimento.
O carpete acompanha 2 tuneis, 2 caixas de ar, 2 caixas de roda dianteira. 4 assoalho e 1 peça abaixo do painel, que vai atras dos pedais até a coluna de direção.

O envio do carpete para São Luiz-MA fica em R$ 37,80 via PAC.

Muito obrigado, estou a sua disposição meu amigo.
Um grande abraço.
Marcello.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa