Classificados > MP-Wagen
FORRAÇÃO CARRAPATINHO E CARPETE - MP-WAGEN
heliom:
Atenção Pessoal,
Recebi os produtos que encomendei da MP-Wagen!! ;D ;D
EU RECOMENDO!!!
Os produtos chegaram rapidamente, muito bem embalados, todos identificados, por um preço justo.
Isso tudo sem contar o EXCELENTE atendimento do Marcello.
Obrigado Marcello,
Um Abraço,
Hélio
FuscaPocos:
Marcello,
Vc tem a forração interna do Fusca 66..
Mas o carrapatinho menor...
Vc tem deste??
mp-wagen:
Ola amigo. Boa tarde.
Você menciona uma forração carrapatinho, com as bolinhas menores?
Se for isso, infelizmente não tenho o kit de forração de assoalho dessa passadeira. Tenho apenas da passadeira bolinha, tambem chamada Carrapatinho.
Muito obrigado.
Abraços.
marc80:
Olá Marcello da MP Wagen, tenho um fusca 72 1300, estou a procura da forração do banco traseiro, dos dois PQP laterais, gostaria de saber se você tem e qual seria o valor de cada um? No caso da forração do assoalho, a original era essa carrapatinho né? O meu está com carpete mas queria aproximá-lo mais do original, quanto a cor, não sei se seria a grafite ou a preta, a cor do carro é azul pavão e volante e os bancos são pretos, então a forração do assoalho é preta, certo? ??? ??? ???
Saragmar:
Marcello, estou precisando do jogo de carpete preto (fusca 86,extintor na direita) e carrapatinho cinza para o chiqueirinho. Estou em SP, Jabaquara. Por favor, veja o preço incluindo a entrega ou remessa pelo correio e qual seria a melhor forma de pagamento. Tambem preciso do par de laterais de porta para Puma. Se vc. tiver de um toque , ok?
Abraços,
Marcos
Navegação
[#] Página seguinte
[*] Página anterior
Ir para versão completa