Classificados > MP-Wagen
FORRAÇÃO CARRAPATINHO E CARPETE - MP-WAGEN
marciormnunes:
Oi Marcello...
Em fevereiro comprei um jogo de forrações (carrapatinho) para o chiqueirinho do Fusca contigo. Só que comprei pelo Mercado Livre e paguei R$ 45,00.
Então como futuramente farei outras compras com vc, gostaria que vc me desse desconto.
Conto com sua colaboração ok......
Marcio
mp-wagen:
--- Citação de: Saragmar ---Marcello, estou precisando do jogo de carpete preto (fusca 86,extintor na direita) e carrapatinho cinza para o chiqueirinho. Estou em SP, Jabaquara. Por favor, veja o preço incluindo a entrega ou remessa pelo correio e qual seria a melhor forma de pagamento. Tambem preciso do par de laterais de porta para Puma. Se vc. tiver de um toque , ok?
Abraços,
Marcos
--- Fim de citação ---
Ola meu amigo.
Já lhe respondi pelo e-mail.
Muito obrigado
Abraços.
mp-wagen:
--- Citação de: marciormnunes ---Oi Marcello...
Em fevereiro comprei um jogo de forrações (carrapatinho) para o chiqueirinho do Fusca contigo. Só que comprei pelo Mercado Livre e paguei R$ 45,00.
Então como futuramente farei outras compras com vc, gostaria que vc me desse desconto.
Marcio
--- Fim de citação ---
Ola Marcio. Boa tarde.
Obrigado pelo retorno, gostou da forração de assoalho?
Sobre outras compras, se fizer por aqui pelo forum posso lhe fazer outros preços, bem mais barato.
Aguardo seu retorno.
Muito obrigado pelo contato
Abraços.
P.S: Marc80, já lhe respondi por MP.
Obrigado.
marciormnunes:
--- Citação de: mp-wagen ---
--- Citação de: marciormnunes ---Oi Marcello...
Marcio
--- Fim de citação ---
Ola Marcio. Boa tarde.
Obrigado pelo retorno, gostou da forração de assoalho?
Sobre outras compras, se fizer por aqui pelo forum posso lhe fazer outros preços, bem mais barato.
Aguardo seu retorno.
Muito obrigado pelo contato
Abraços.
P.S: Marc80, já lhe respondi por MP.
Obrigado.
--- Fim de citação ---
Olá Marcello....
Quanto a forração, gostei sim, muito boa qualidade.
Obrigado pela atenção. Pode crer que continuarei comprando com voce.
Valeu...
mp-wagen:
Ola Marcio.
Muito obrigado, estarei aguardando contato.
Abraços meu amigo.
Navegação
[#] Página seguinte
[*] Página anterior
Ir para versão completa