Classificados > MP-Wagen
FORRAÇÃO CARRAPATINHO E CARPETE - MP-WAGEN
FuscaPocos:
--- Citação de: mp-wagen em 19 de Janeiro de 2009, 14:04 ---
--- Citação de: VW1974 em 17 de Janeiro de 2009, 17:14 ---Olá amigo, estou fazendo o interior do meu carro porem estou fazendo ele monocromatico, não é BRANCA mesmo, ela é meio gelo, gostaria de saber se vc não tem para a venda a forração de carpete pro assoalho e a do chiqueirinho tambem desta cor meio gelo, mesmo que por encomenda.
Grato.
--- Fim de citação ---
Ola amigo. Boa tarde.
Meu fornecedor possui um carpete tipo residencial, de cor Cru. Acho que pode ser o que procura !! y#
Me mande seu e-mail para que eu possa lhe enviar fotos desse carpete. Ele é um tipo de boucler, mas residencial.
Estarei no aguardo.
Abs.
Marcello.
--- Fim de citação ---
Marcello,
Tranquilo??
Depois da um retorno para nos referente ao Site..
Abraços
Juliano
VW1974:
Oláá amigo.. o meu email é:
[email protected]
se possivel junto com as fotos me manda mais especificações deste carpete.
abraçosss
VW1974:
???
mp-wagen:
--- Citação de: VW1974 em 19 de Janeiro de 2009, 21:01 ---Oláá amigo.. o meu email é:
[email protected]
se possivel junto com as fotos me manda mais especificações deste carpete.
abraçosss
--- Fim de citação ---
Ola amigão.
Já lhe enviei uma reposta por e-mail. Peço desculpas pela demora.
Abs.
Marcello.
PLbarão:
--- Citação de: mp-wagen em 19 de Janeiro de 2009, 13:48 ---
--- Citação de: PLbarão em 16 de Janeiro de 2009, 15:30 ---Boa tarde amigo,
você teria alguma foto da forração instalada em algum carro?
no caso meu fusca é 1980....seria cor preta né.
O original é assim tambem? por partes?
no caso, é necessário usar tapetes, para cobrir a parte dos pés né....
Obrigado.
--- Fim de citação ---
Ola amigo. Boa tarde.
Tenho fotos da passadeira instalada no meu fusca, você teria um e-mail para onde posso mandar?
No seu ano, saiu na cor preta, recortada em 7 peças. Originalmente a passadeira não cobre o assoalho, com isso, alguns deixam só o tapete de borracha por cima, outros pegam a mesma passadeira e fazem as 4 peças de assoalho, que tambem tenho disponivel.
Estou a sua disposição meu amigo.
Abs.
Marcello.
--- Fim de citação ---
opa...
meu email é, [email protected] ,Obrigado...
entao comprando 2 kits é possivel forrar o interior inteiro??? Obrigado.
Navegação
[#] Página seguinte
[*] Página anterior
Ir para versão completa