Classificados > MP-Wagen

FORRAÇÃO CARRAPATINHO E CARPETE - MP-WAGEN

<< < (18/116) > >>

FuscaPocos:

--- Citação de: mp-wagen em 19 de Janeiro de 2009, 14:04 ---
--- Citação de: VW1974 em 17 de Janeiro de 2009, 17:14 ---Olá amigo, estou fazendo o interior do meu carro porem estou fazendo ele monocromatico, não é BRANCA mesmo, ela é meio gelo, gostaria de saber se vc não tem para a venda a forração de carpete pro assoalho e a do chiqueirinho tambem desta cor meio gelo, mesmo que por encomenda.

Grato.

--- Fim de citação ---

Ola amigo. Boa tarde.

Meu fornecedor possui um carpete tipo residencial, de cor Cru. Acho que pode ser o que procura !! y#
Me mande seu e-mail para que eu possa lhe enviar fotos desse carpete. Ele é um tipo de boucler, mas residencial.

Estarei no aguardo.

Abs.
Marcello.

--- Fim de citação ---

Marcello,
Tranquilo??

Depois da um retorno para nos referente ao Site..

Abraços

Juliano

VW1974:
Oláá amigo.. o meu email é:
[email protected]
se possivel junto com as fotos me manda mais especificações deste carpete.
abraçosss

VW1974:
???

mp-wagen:

--- Citação de: VW1974 em 19 de Janeiro de 2009, 21:01 ---Oláá amigo.. o meu email é:
[email protected]
se possivel junto com as fotos me manda mais especificações deste carpete.
abraçosss

--- Fim de citação ---

Ola amigão.

Já lhe enviei uma reposta por e-mail. Peço desculpas pela demora.

Abs.
Marcello.

PLbarão:

--- Citação de: mp-wagen em 19 de Janeiro de 2009, 13:48 ---
--- Citação de: PLbarão em 16 de Janeiro de 2009, 15:30 ---Boa tarde amigo,

você teria alguma foto da forração instalada em algum carro?

no caso meu fusca é 1980....seria cor preta né.

O original é assim tambem? por partes?

no caso, é necessário usar tapetes, para cobrir a parte dos pés né....

Obrigado.

--- Fim de citação ---

Ola amigo. Boa tarde.

Tenho fotos da passadeira instalada no meu fusca, você teria um e-mail para onde posso mandar?

No seu ano, saiu na cor preta, recortada em 7 peças. Originalmente a passadeira não cobre o assoalho, com isso, alguns deixam só o tapete de borracha por cima, outros pegam a mesma passadeira e fazem as 4 peças de assoalho, que tambem tenho disponivel.

Estou a sua disposição meu amigo.

Abs.
Marcello.

--- Fim de citação ---
opa...

meu email é, [email protected] ,Obrigado...

entao comprando 2 kits é possivel forrar o interior inteiro??? Obrigado.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa