Acho que não é uma boa ideia, há muitos tópicos de carros que mostram a história do besouro e servem de consulta técnica, muita gente continua visualizando os tópicos. 1 ano é um período muito curto pra excluir um usuário.
Lucio, isto já existiu e retiramos do ar. Começou a dar muito problema. O FFB não está aqui para resolver problema de usuário com oficina X, mas o pessoal começou a usar o FFB para isto.Além do que, sempre existe os dois lados da história. Para mim a oficina X é nota 10. Para você é nota 0.Por estas questão que a área foi desativada.Acho que muitos vão lembrar destas histórias.Abs,Brande.
Sim Brande, eu me lembro de tudo iso que vc está mencionando... não tiro sua razão nesse aspecto, mas naquela época era diferente, tinha uma seção de "não recomendados" e o pessoal tinha permissão de postar comentários...A minha sugestão é diferente e em outro formato...
Lucio, entendo, mas confesso que não sei. A impressão que tenho é que isto gera mais problema do que solução. Até pq quando gostamos do trabalho de algum carro mandamos MP para o dono perguntado, certo? Pelo menos fiz assim e fizeram assim comigo.Abs.