Classificados > MP-Wagen

Forração Assoalho Carpete Boucler e Autoloor -MP Wagen

<< < (6/20) > >>

mp-wagen:
Jeffgarage, boa tarde

Para a placa preta voce deve seguir o padrão original do ano do seu carro, caso contrário não é aprovada.

O carpete boucler não segue o padrão apesar de ser muito mais bonito.

Voce quem deve analisar o que realmente quer, a placa preta ou o fusca personalizado.

Eu, ficarei a seu dispor
Marcello

Wanderson G. Nunes:
Marcelão, se eu precisar de uma outra tonalidade, você consegue?

Tô restaurando um Corcel I LDO que originalmente era com buclê, mas o marrom dele não é igual a nenhum desses que tens as amostras.

mp-wagen:
Wanderson

Se precisar eu vou atrás.
Me dá um toque

Marcello

Wanderson G. Nunes:

--- Citação de: mp-wagen em 05 de Julho de 2011, 16:29 ---Wanderson

Se precisar eu vou atrás.
Me dá um toque

Marcello

--- Fim de citação ---

Beleza, vou ver se consigo trazer um pedaço do que sobrou do carpet original, para ver se a onsegues um igual.

 ;)

mp-wagen:
Ok

Fico no aguardo


Marcello

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa