Classificados > MP-Wagen
Forração Assoalho Carpete Boucler e Autoloor -MP Wagen
mp-wagen:
Jeffgarage, boa tarde
Para a placa preta voce deve seguir o padrão original do ano do seu carro, caso contrário não é aprovada.
O carpete boucler não segue o padrão apesar de ser muito mais bonito.
Voce quem deve analisar o que realmente quer, a placa preta ou o fusca personalizado.
Eu, ficarei a seu dispor
Marcello
Wanderson G. Nunes:
Marcelão, se eu precisar de uma outra tonalidade, você consegue?
Tô restaurando um Corcel I LDO que originalmente era com buclê, mas o marrom dele não é igual a nenhum desses que tens as amostras.
mp-wagen:
Wanderson
Se precisar eu vou atrás.
Me dá um toque
Marcello
Wanderson G. Nunes:
--- Citação de: mp-wagen em 05 de Julho de 2011, 16:29 ---Wanderson
Se precisar eu vou atrás.
Me dá um toque
Marcello
--- Fim de citação ---
Beleza, vou ver se consigo trazer um pedaço do que sobrou do carpet original, para ver se a onsegues um igual.
;)
mp-wagen:
Ok
Fico no aguardo
Marcello
Navegação
[#] Página seguinte
[*] Página anterior
Ir para versão completa